Fotos

Machismo Sexual

<quarta-feira, 14 de março de 2012 

- Bianca, quanto tempo que a gente se conhece? Uns 10 anos?
- Não, Diego, faz mais. A gente se conhece desde o segundo ano. Isso já faz, deixe me ver, caramba, 14 anos!
- Caramba, é mesmo. 14 anos de amizade! Sabe de uma coisa. Eu acho que nunca menti pra você.
- Eu também. Sempre fui sincera com você. Acho muito estranho quando duas pessoas próximas não são sinceras uma com a outra, como por exemplo...
- Por exemplo...
- Por exemplo, no sexo!
- No sexo!?
- Sim! Tipo, um casal que é sincero um com o outro no sexo é muito mais feliz.
- É... não entendi.
- Por exemplo, pensa num casal. Eles vão se encontrar pra sair, mas não marcaram nada em especial e ele tem um carro. Tudo indica que eles vão pro motel.
- É?
- Claro que é! Ai eles ficam de papo pro ar, conversando sobre o tudo e o nada, sem o que fazer, até que uma hora se atracam e vão pro motel. Na verdade os dois queriam transar, mas um não admitia para o outro. Se eles tivessem sido sinceros no começo eles já estariam transando antes.
- É, eu acho que faz sentido. Mas não seria muito, hum, grosseiro, um homem falar isso pra mulher na lata “ei, bora sair agora pra transar”?
- Não. Mulher também pensa em apenas sexo, sabia?
- Isso eu sei. Mas é estranho ouvir isso de uma mulher...
- Porque vocês homens ainda são machistas.
- Ei, eu não sou machista, mas acho estranho ouvir isso de uma mulher, só isso!
- Sei.
...
...
...
- Bianca.
- O que?
- Você transaria comigo?
- Eu? Bem, eu, sim, eu acho que sim. E você?
- Sim.
...
...
...
- Bianca.
- Fala, Diego.
- Você quer?
- Quero o que?
- Transar... comigo.
- Eu!?
- Sim.
- Mas... agora?
- É ué. Eu moro sozinho, você não tem hora pra voltar. Você disse transaria comigo e eu também com você. O que nos impede?
- Mas agora? Ainda é de tarde!
- Qual o problema? Precisa estar de noite pra transar?
- Bom... é melhor, né.
- Tá bom, então eu espero.
...
- Não, pera.
- O que foi agora?
- Diego, a gente não pode simplesmente marcar de transar assim!
- Por que não?
- Ah sei lá, é esquisito! Você vem do nada e me chama pra fazer sexo, sem conversa. É estranho!
- Hunf, depois eu que sou machista...

Vociferado por Marcus Toledo
|    -   Link


 
O PUTZ SENTAI
  O PUTZ SENTAI é uma organização não governamental com fins insandecidos.

Leituras com o aval do Putz

Passado Putz
  abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
março 2012
setembro 2012
março 2013
outubro 2013


 
                   
Putz Sentai - Todos os direito não tão devidamente reservados
(Mas te pegamos de jeito se você violá-los!)